Brasileiro sequestrado foi encontrado morto no Paraguai

O cidadão brasileiro sequestrado na segunda-feira (29), foi encontrado morto a poucos metros da estrada principal em Canindeyú. Graças a agentes que estavam sobrevoando a área, o corpo Jorge Masola (57), foi encontrado ao lado de sua camioneta. A vítima tinha vários ferimentos de bala e estava em um campo de milho a poucos metros da cidade de “Nueva Esperanza”, onde ele foi levado.

O corpo do produtor foi encontrado hoje na colônia “Kumanda Ka’i”, dentro de sua camioneta que foi utilizada para a locomoção dos envolvidos.

De acordo com os primeiros dados, os criminosos, chegando à casa de Jorge, exigiu a quantia de US $ 200.000 supostamente efetivada com a compra de um imóvel. Ao não obter uma resposta positiva, os criminosos o sequestraram.

Massola comercializava implementos agrícolas na aldeia de Nova Esperança e também atua na venda de imóveis. Durante a ação os sequestradores balearam no braço o segurança da vitima, Gilvano Moreira (27) e logo partiram levando o empresário, Jorge Massola.

Fonte: amambay570

Sair da versão mobile