Câmara debate Políticas públicas voltadas ao combate à pedofilia

Na próxima terça-feira, 06, na Câmara de Vereadores em Foz ocorrerá um debate sobre dois assuntos inseridos no tema: Políticas públicas voltadas ao combate à pedofilia e pornografia infantil. O autor da proposta, vereador Luiz Queiroga, (DEM), ressalta que o objetivo da reunião é trazer à tona a discussão para toda a sociedade e aprimorar a legislação, com vistas a torná-la mais eficaz, corroborando para enfretamento do problema social, com resultados mais concretos.

De acordo com o SINAN – Sistema de Informação de Agravos de Notificação, em 2012, Foz do Iguaçu esteve em 1° lugar, no Paraná, no ranking de violência sexual contra crianças e adolescentes, com o registro de 180 casos.

Para o debate foram convidadas autoridades municipais, dirigentes dos Conselhos Tutelares, Ministério Público, Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente- CMDCA, Polícias: Civil, Rodoviária e Federal, Rede Proteger e demais membros da sociedade civil organizada. A audiência é aberta a toda comunidade e acontece às 19h, no Plenário da Casa. Quem quiser falar na tribuna pode se inscrever pelo link: http://goo.gl/IJbJxH ou na hora que estiver acontecendo a audiência.

Com assessoria

Sair da versão mobile