Xadrez dos Jogos Interbairros marca o feriado de 1º de maio em Foz

Aproveitando o feriado do Dia do Trabalhador, que se comemora nesta quinta-feira (1º), a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL) promove as disputas da modalidade de xadrez nos Jogos Abertos Interbairros. O evento, que tem o apoio da Associação dos Profissionais de Escolinhas e Academias Desportivas (Apead), acontecerá no Ginásio do Serviço Social do Comércio (SESC), na Avenida Tancredo Neves, 222, na Vila A.

Os jogos da primeira rodada estão previstos para às 14h. Antes, do meio-dia às 13h, haverá tempo para a confirmação das inscrições. O torneio será disputado por enxadristas menores nas categorias Sub-08, Sub-10, Sub-12, Sub-14, Sub-16 e Sub-18 (Absoluto e Feminino) e o Torneio Absoluto para jogadores acima de 18 anos.

O coordenador Pedro Caetano informa que as inscrições são gratuitas e que os três melhores enxadristas em cada categoria receberão medalhas, valorizando a participação no evento. “Há poucos dias sediamos o Festival Nacional da Criança (Fenac), que corresponde ao Campeonato Brasileiro de Xadrez, e foi um sucesso absoluto. Agora, esperamos repetir a dose com a realização do xadrez dentro do grande evento que é a primeira edição dos Jogos Abertos Interbairros”, completou Caetano. Mais informações pelo site www.xadrezfoz.blogspot.com e telefone 9908-8182.

Por PMFI

Sair da versão mobile