SECOVI-PR lança a 6ª Edição do Feirão de Imóveis

Por Daryanne Cintra
Com assessoria

Foi lançada oficialmente nesta terça-feira, 29, a 6ª edição do Feirão de Imóveis Obra Nota 10, no Cataratas JL Shopping. A apresentação do evento contou com a presença do vice-presidente do Secovi-PR regional Cataratas, Jilson José Pereira e também com a participação dos presidentes do Secovi das cidades de Medianeira, Cascavel e Toledo.

O lançamento foi uma prévia do que será o evento que começa no dia 16 e segue até o dia 18 de maio, em Foz do Iguaçu e Medianeira. Já em Cascavel a feira será entre os dias 23 a 25, e em Toledo nos dias 24 e 25. Pela primeira vez, o evento acompanha o calendário do Feirão Caixa da Casa Própria e terá a Caixa como patrocinador exclusivo, no segmento financeiro.

O vice-presidente do Secovi-PR Cataratas, Jilson Pereira contou que o comprador terá bons benefícios. “Quem comprar um imóvel durante a feira terá a taxa de escritura como bonificação de compra. Além disso, teremos opções com descontos de 5% a 15%. Sem dúvida o feirão é um espelho de tudo o que temos a disposição para os clientes”, disse.

Jilson adiantou ainda que uma grande novidade deverá atrair ainda mais o público para a feira. “Vamos ter uma novidade para aquele consumidor que comprar através do Programa Minha Casa Minha Vida. Porém essa notícia deve ser divulgada, acredito que na próxima semana pela mídia nacional”.

Durante os dias de feira, os clientes terão à disposição: imóveis novos, usados, na planta, terrenos, casas, salas comerciais, áreas rurais ou apartamentos de vários preços, condições de pagamento e para todos os gostos. A expectativa é movimentar mais de R$ 50 milhões nas 4 cidades O evento é uma realização do Secovi/PR, com o patrocínio da Caixa e apoio do Sebrae/PR, Acit, Acifi, Faciap, Acime, Cacb.

Sair da versão mobile