Após goleada, Foz Cataratas muda o treinador da equipe

Após sofrer uma goleada por 9×1 em casa e uma sequencia de quatro jogos sem vitórias, o técnico Luciano Santos não é mais o treinador do Foz Cataratas Futsal. Para assumir o comando da equipe na sequencia da Série Ouro do Campeonato Paranaense, a diretoria iguaçuense anunciou a contratação do técnico Roberto Nunes.

Nunes foi anunciado no início do ano como o treinador do Quedas Futsal visando a Série Ouro, mas a equipe do centro-oeste acabou desistindo da competição por falta de patrocínio, e o técnico foi anunciado no Santa Terezinha de Itaipu, que vai disputar a Série Prata do estadual a partir do próximo fim de semana.

Roberto Nunes será apresentado para o elenco do Foz Cataratas na tarde desta terça-feira e logo em seguida já comanda o primeiro treinamento visando a sua estreia, já no próximo sábado (03), em Ampére, contra a equipe local.

Mesmo sem treinar a equipe principal, Luciano Santos vai continuar integrado ao Foz Cataratas Futsal. O técnico vai ser conduzido novamente para as categorias de base da equipe. Ainda não está definida qual categoria que Luciano Santos vai assumir mesmo tendo sido bicampeão da Taça Paraná com a equipe Sub-20, que hoje é comandada por Paulinho Crusciak.

Sair da versão mobile