Karatê de Foz conquista primeiro lugar no Campeonato Paranaense

No último domingo (27) foi realizada em Cascavel a primeira etapa do Campeonato Paranaense de karatê Goju-Ryu Seigokan. Mais de 200 atletas estiveram reunidos no Ginásio de Esportes Sérgio Mauro Festugatto.

A disputa aconteceu entre crianças, jovens e adultos desde a categoria mirim até o máster, da faixa branca a preta. E os atletas da fronteira garantiram o título da primeira etapa da competição com belas atuações e golpes certeiros.

A delegação de Foz do Iguaçu esteve presente no campeonato composta por 53 atletas, juntamente com os professores do Centro de Convivências Leonel de Moura Brizola, Gilson Ledesma e Nilson Rigo.

Ainda acompanharam os atletas professores do Centro de Convivência do Lagoa Dourada, Renato Caetano e Paola Eduarda da Silva, da Vila C o Professor Jefferson Jean da Silva Maria, do Morumbi professor Elieso Rodrigues de Souza e do Centro da Juventude os professores Guilherme e Anderson Pereira.

O coordenador da equipe e professor Nilson Rigo elogiou e avaliou o desempenho dos atletas. “Nossos resultados foram satisfatórios e muito positivos, agora vamos intensificar os treinamentos buscando melhorar ainda mais”, afirmou.

Resultado geral

Segundo a tabela do resultado geral o karatê de Foz do Iguaçu ficou em primeiro lugar com: 20 medalhas de ouro, 17 de prata e 12 de bronze. Em segundo lugar ficou Cascavel e terceiro Colombo.

Por AMN

 

Sair da versão mobile