Participante da Copa Evangélica de Futsal é exemplo a ser seguido

Ele participou da 8ª Copa Evangélica de Futsal e foi eleito o destaque do torneio. Mesmo atuando na competição esportiva ao lado de atletas mais jovens, Paulo Dreher, que vestiu a camisa da Igreja Presbiteriana, cumpriu em sua integralidade o conceito de fair play que está vinculado à ética no meio esportivo, procurando jogar de maneira justa, não prejudicando o adversário de forma proposital, dando demonstrações positivas dentro da quadra com sinais de respeito pelos adversários e pelo esporte. A Copa Evangélica foi organizada pelo Ministério Atletas de Cristo de Foz do Iguaçu com apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL).

De acordo com Jackson Schmitt, o Juruna, representante do Ministério Atletas de Cristo em Foz e diretor da SMEL, Dreher que completou seis participações nas oito edições até o momento, é um exemplo a ser seguido, inspirando os mais jovens. “Ele tem o perfil ideal para participar da Copa Evangélica. É exemplo de comunhão, unidade e testemunho, procurando sempre jogar de maneira justa e leal. Mesmo atuando entre atletas mais novos, deu demonstrações de ser um bom jogador, mas acima de tudo, tornou-se espelho para todos nós com manifestações de liderança e conduta. Por isso, merece receber o Troféu Destaque”, elogiou Schmitt.

O evento esportivo, que foi disputado na temporada passada nos ginásios Costa Cavalcanti e Sebastião Flor, reuniu 16 equipes e terminou com a 1ª Igreja do Evangelho Quadrangular conquistando o título, seguida pelos representantes da 10ª Igreja Quadrangular, vice-campeões. O Ministério Missão Profética terminou em terceiro lugar e a Igreja Batista Renovada (IBR) ficou com a quarta colocação. Além de Dreher, outros jogadores também foram premiados. Com 26 gols, Edinho (10ª Igreja Quadrangular) foi o principal artilheiro do campeonato. O goleiro Zequi (Igreja Batista Renovada) foi o menos vazado, enquanto que Samuel (1ª Igreja do Evangelho Quadrangular) foi o atleta mais disciplinado do campeonato.

Por PMFI

Sair da versão mobile