Mais de 10 mil pessoas concorrem as 23 vagas no processo seletivo da Itaipu

No total, 10.440 pessoas concorrem as 23 vagas em disputa no processo seletivo da Itaipu Binacional neste domingo (27). Há sete locais de prova em Foz do Iguaçu e um em Curitiba. São dez vagas de nível superior, sete para profissionais de nível técnico e seis para nível médio. Os comprovantes de ensalamento dos candidatos estão disponíveis no site do Núcleo de Concursos da Universidade Federal do Paraná (NC-UFPR), responsável pelas provas.

Em Foz do Iguaçu, 8.650 candidatos farão a prova, distribuídos em sete locais: Colégio Anglo Americano, Centro Universitário Dinâmica das Cataratas (UDC), Cesufoz-Centro, Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), Uniamérica, Unifoz – Faculdades Unificadas de Foz do Iguaçu. Em Curitiba, o local de prova dos 1.790 inscritos será o Setor de Ciências Sociais Aplicadas da UFPR.

O cargo mais concorrido é o de Profissional Nível Suporte I – Ensino Médio, atuação administrativa. São 6.484 inscritos, dos quais 55 concorrem às vagas para pessoas com deficiência. No total, são 1.292 concorrentes para cada uma das cinco vagas. A menor concorrência é para o cargo de Nível Universitário Jr – Museologia, com apenas 16 inscritos para uma vaga.

Para ingresso na sala de prova, além do material necessário (caneta esferográfica  transparente de tinta preta, lápis ou lapiseira e borracha),o  candidato deverá apresentar o comprovante de ensalamento e o original do documento oficial de identidade com foto. Para imprimir o documento, o candidato deve acessar o endereço:

http://saturno.nc.ufpr.br/concursos_externos/itaipu/2014/ensalamento_entrada.php.

Sair da versão mobile