Prefeito de Assis Chateaubriand assume presidência da Amop


O prefeito de Assis Chateaubriand, Marcel Henrique Micheletto, assumiu na manhã desta sexta-feira (25/4) a presidência da Amop (Associação dos Municípios do Oeste do Paraná), em Cascavel, na presença de diversas autoridades e conclamando seus colegas prefeitos a se integrarem ainda mais às lutas que a entidade defende.

Segundo Marcel, a classe política não pode ser desvalorizada como está acontecendo em nível nacional. “É pela política que passam as grandes transformações que o cidadão precisa. Por isso é necessário fortalecer ainda mais a nossa classe, e uma das formas é valorizando sempre nossa entidade”, disse em seu discurso. Marcel substitui, para mandato de um ano, o prefeito de Tupãssi, José Carlos Cal Mariussi.

Antes da posse, Cal inaugurou o novo anexo da Amop, um prédio de dois pavimentos e 386 metros quadrados de área construída voltado a ampliar a capacidade de atendimento da entidade. Nesta estrutura vão funcionar os Departamentos de Planejamento e Projetos, Tributário, e ainda uma sala para videoconferências, nova sala de reuniões, estacionamento e espaço gourmet, além de elevador adaptado a necessidades especiais.

Em seu pronunciamento, o ex-presidente da Amop agradeceu a oportunidade de dirigir a entidade, bem como citou algumas das conquistas efetivadas em sua gestão, bem como citou o papel dos demais membros da diretoria, dos associados e colaboradores da entidade. “Foi um ano de aprendizado e dedicação”, comentou Cal.

Participaram da solenidade, além de prefeitos, vices-prefeitos e primeiras-damas dos 52 municípios associados, e ainda o suplente de senador Sérgio Souza, o Cidadão Honorário do Oeste do Paraná, Ibrahim Faiad, os deputados federais Eduardo Sciarra, Dilceu Sperafico e Osmar Serraglio e os deputados estaduais Nereu Moura, Adelino Ribeiro, Élio Rusch, Leonaldo Paranhos, Ademir Bier e Duílio Genari.

Assessoria Amop

Sair da versão mobile