Instituto de Identificação atenderá provisoriamente em novo endereço

[wp_bannerize group=”detalhe-noticia”]

O Instituto de Identificação em Foz do Iguaçu, reagendará os atendimentos marcados para os dias 23 e 24 de Abril. Durante estes dois dias, o órgão não funcionará devido a mudança provisória de endereço, para reforma do antigo prédio na Avenida Brasil, no centro. A partir da segunda-feira (28), a população que precisar renovar, pedir segunda via ou primeiro documento de identidade, deverá procurar um módulo montado no pátio da Delegacia da Polícia Civil, na Avenida Paraná, entre as 8h e 17h, de segunda a sexta-feira.

Segundo informou o Instituto de Identificação, os atendimentos agendados para os dias 23 e 24, serão reagendados e a nova data informada. Para os que precisarem dos serviços do órgão, o agendamento é feito pela internet, pelo site www.institutodeidentificacao.pr.gov.br.

O antigo prédio faz parte da história de Foz do Iguaçu e servia como moradia de autoridades federais que moravam na cidade. Como o prédio é antigo e nunca recebeu uma reforma geral, será fechado temporariamente para modernizar a estrutura e prestar um melhor atendimento à população. Com a reforma, o local deverá receber rampas de acessibilidade a portadores de deficiências, além de por um fim nas rachaduras das paredes e assoalho antigo. A fachada do prédio não será alterada.

Sair da versão mobile