Foz Futebol inicia fase de testes para venda de ingressos online

Seguindo o planejamento diferenciado implantado pela diretoria do Foz do Iguaçu Futebol Clube para a temporada 2014, inicia nesta semana a fase de testes do novo sistema de venda de ingressos.

Em parceria com a Maxweb, empresa atuante no ramo de automação para empresas de entretenimento que está há 20 anos no mercado, o torcedor do “Azulão da Fronteira” terá a sua disposição o sistema “OK Ingressos” (www.okingressos.com.br), um moderno sistema de vendas de ingressos via internet (e-commerce) e com terminais em pontos de vendas físicos.

A fase de testes de implantação do sistema começa nesta quinta-feira (24), com o início da comercialização dos ingressos para a partida entre Foz do Iguaçu Futebol Clube e Toledo, partida programada para o próximo sábado (26), às 15h30, no Estádio do ABC, pelo Campeonato Paranaense de Futebol Sub-18.

“Fizemos um acordo com a fornecedora para que pudéssemos avaliar o trabalho durante a realização do Paranaense Sub-18. Eles já tem “know-how” na área, inclusive em jogos da primeira divisão, e queremos contar também com o torcedor para que ele possa dar suas sugestões ou críticas em relação ao sistema. Assim, quando começar o campeonato profissional, tudo estará funcionando plenamente e dentro dos anseios de nossa torcida”, explica Arif Osman, presidente do Foz do Iguaçu Futebol Clube.

“Apresentamos uma ferramenta inovadora, um sistema para gestão de ingresso composto por um conjunto de módulos integrados, que permitem gerenciar todo o processo envolvido, sendo possível controlar desde a venda de ingressos até a gestão presencial e estrutural do evento. O sistema vem para facilitar cada vez mais para o torcedor, que não se preocupará com filas e ainda, numa segunda fase, poderá até fazer a compra parcelada”, explica Márcio Queiroz, da Datacase Tecnologia representante da “Ok Ingressos” em nossa região.

Os ingressos para a partida estão sendo comercializados pelo valor de R$ 3,00. O dinheiro arrecadado com a venda dos ingressos é revertido totalmente para a premiação dos jogadores que compõem a equipe Sub-18. Eles poderão ser adquiridos diretamente no site www.okingressos.com.br ou nos seguintes pontos de vendas: M Officer (Shopping JL), Farmaútil (Vila A), Universidade da Cerveja (Centro), Coopefarma (Porto Meira), Fausto Bebidas (Av. Rep. Argentina), Semáforo Bebidas (Três Lagoas), Jack Bucks (Puerto Iguazú – Argentina), Quiosque Central Park (Cascavel-Pr), Farmaútil (Santa Terezinha de Itaipu – Pr), Farmaútil (Medianeira), e MClass (Ciudad Del Este – Paraguai).

Rádio Cultura, a rádio oficial do “Azulão da Fronteira”.

Assessoria

Sair da versão mobile