Ciclismo adulto da Secretaria de Esportes tem novo comando

A equipe de ciclismo adulto da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL) tem novo comando. Agora, a tarefa está nas mãos de Gilmar da Silva, que será o responsável pela preparação dos ciclistas dos naipes feminino e masculino que representarão a cidade nos Jogos Abertos do Paraná (JAPs). A confirmação foi feita pelo secretário de esportes Anderson de Andrade e pelo diretor de Planejamento, Laércio Boufleuer, atendendo uma indicação dos próprios atletas e colaboradores. O novo coordenador já assumiu a função e comandará a equipe composta de quatro ciclistas no naipe feminino e 11 no naipe masculino.

Segundo Gilmar da Silva, um dos principais objetivos é fomentar a modalidade e dar oportunidade aos ciclistas locais, buscando o aprimoramento técnico dos atletas que praticam a modalidade. “Fui atleta de Foz do Iguaçu, já defendi o município em diversas competições e sei do que é necessário para que possamos realizar um bom trabalho. Entendemos também que é muito importante um trabalho de divulgação das ações do ciclismo iguaçuense”, declarou, informando que o ciclista Sidinei Rodrigues da Silva exercerá a função de atleta e também de auxiliar técnico.

Já nos primeiros dias, uma boa notícia para o ciclismo de Foz do Iguaçu. Seis bicicletas foram adquiridas junto à Argon 18 e servirão para o time adulto da SMEL. “Queremos destacar a importante participação do Sidnei Rodrigues na aquisição das bicicletas. Vamos relacionar as nossas prioridades e o trabalho será muito forte visando conquistas para o nosso município. Somente com muito trabalho e dedicação nós alcançaremos os objetivos traçados. Agradecemos a confiança e agora iniciaremos definitivamente a caminhada em busca de resultados positivos”, finalizou o novo coordenador.

Por AMN

Sair da versão mobile