Veículos roubados são encontrados no Jd. Jupira

Investigadores da polícia civil localizaram uma caminhonete Amarok, roubada no centro da cidade na noite de sábado, 19. O veículo foi encontrado na região do Jardim Jupira. Luiz Carlos Padilha Pereira, de 18 anos, foi detido com a caminhonete e pertences que roubados das vítimas.

Na delegacia Luiz foi reconhecido pelas vítimas como sendo um dos cinco indivíduos que teriam lhe rendido levando a caminhonete. Segundo boletim de ocorrência da Polícia Militar, os indivíduos chegaram em cinco, ocupando o veículo Fiat Marea,sendo que na hora da fuga o veículo apresentou problemas mecânicos sendo deixado para trás pelos indivíduos que levaram a caminhonete.

Em investigações anteriores os policiais já tinham informações de alguns endereços onde possivelmente as caminhonetes roubadas estariam sendo guardadas, sendo que chegaram até a uma residência localizada na Rua Belfort Duarte no Bairro Morumbi onde localizaram a caminhonete roubada estacionada nos fundos da residência.

Na residência foram apreendidos cinco (05), menores de idade, sendo quatro (04), reconhecidos pelas vítimas como participantes do assalto no centro da cidade. Diante dos fatos, Luiz Carlos Padilha Perreira único maior do bando foi autuado pelos crimes de roubo, associação criminosa (art. 288 c.p) e corrupção de menores. Os menores responderam pelos atos infracionais conforme o Estatuto da Criança e Adolescente (ECA).

Informações PC

Sair da versão mobile