Motociclista tem corpo dilacerado em acidente de trânsito na rodovia PR-585

Dois acidentes de trânsito registrados na cidade de Toledo/PR chamaram a atenção da imprensa na região. Na noite de quinta-feira, 17, por volta de 22h, na rodovia PR-585, dois ocupantes de uma motocicleta Honda, placa AON-5771, de Toledo, colidiram com outro veículo ao tentarem ultrapassar uma carreta. O piloto, Ederson Lins de Souza, 29 anos de idade, e a carona, Gleice Andrad Fonseca, 19, tiveram seus corpos dilacerados devido à violência da colisão.

Segundo informações, o piloto da motocicleta realizava ultrapassem a uma carreta quando foi surpreendido por um veículo Ford Versalles. O motociclista tentou retornar, momento que tocou na carroceria da carreta e o casal sofreu a queda e foi de encontro ao automóvel, morrendo na hora.

A polícia foi até ao local e prestou os primeiro atendimento. Porém, minutos após o acidente, um caminhão com placa de Sumaré, São Paulo, conduzido por Givaldo Joaquim da Silva, não avistou o acidente, perdeu o freio e desgovernado atingiu seis veículos.

Um dos carros acabou atropelando o fotógrafo Sérgio Bogoni, que registrava o acidente ocorrido. Ele foi socorrido pelos Bombeiros com ferimentos generalizados. Uma policial militar da Gotram, também foi socorrida pelos companheiros e encaminhada para o hospital com suspeita de fratura de braço.   Bombeiros e demais policiais militares que se encontravam no local, se jogaram para o acostamento para não serem também atingidos.   O motorista do caminhão disse que pegou a pista contrária e não tirou o caminhão para fora da pista, com medo de cair no rio.   Os feridos foram encaminhados para hospitais de Toledo e os corpos das vítimas fatais, o IML de Toledo.

Informações e fotos do portal GuiaMedianeira.com.br

Sair da versão mobile