Iguaçuenses conquistam bons resultados na Copa Oeste de Ciclismo

Foi realizada no último fim de semana, em Matelândia, a 2ª etapa da Copa Oeste de Ciclismo 2014, modalidade speed. A prova foi disputada no centro da cidade, em um circuito considerado de bom nível técnico, com 1.650 metros de extensão. Apesar da sensação térmica na casa dos 10 graus, os representantes de Foz do Iguaçu na competição conseguiram bons resultados, conquistando quatro medalhas: duas de ouro e duas de prata.

As medalhas de ouro foram conquistadas por Cintia Larissa Ortiz, na categoria Infanto Juvenil, em uma prova que a ciclista mostrou muita regularidade e também por Carlos Gabriel Braga, na categoria Infanto Masculino, com permanência no pelotão de frente durante toda a prova, que Foz do Iguaçu conquistou uma dobradinha: Vinicius Gussoli ficou com a prata. A outra medalha prateada foi conquistada por Thalys Molon da Silva na categoria Open, com um sprint decisivo nos últimos metros da prova.

Participaram da segunda etapa da competição ciclistas de Foz do Iguaçu, Cascavel, Marechal Cândido Rondon, Palotina, Toledo, Roncador e Guaraniaçu.

Fotos: Thiago Salviano

Sair da versão mobile