Jungle Fight de Foz bate audiência do futebol em canal por assinatura

O Jungle Fight 67 realizado em Foz do Iguaçu no dia 29 de março fez história e pela primeira vez teve um índice de audiência maior que uma partida de futebol na grade do canal Sportv.

A audiência média foi de 0,43 enquanto jogos de futebol tem média de 0,38. A informação foi dada por Wallid Ismail, presidente do evento. “É com muito orgulho e satisfação que eu digo que ultrapassamos, pela primeira vez, o futebol em audiência no SporTV, agradeço Foz do Iguaçu pela acolhida e parabenizo aos promotores de eventos, atletas, empresários, técnicos, membros da mídia especializada e a todos que lutam muito para que o MMA chegue ao lugar que merece’’.

A atração principal do Jungle Fight 67 foi à disputa de cinturão dos pesos-galos, entre Mário Israel e Jonas Bilharinho. O duelo foi marcado pelo equilíbrio, e acabou com a vitória do lutador carioca Jonas Speed Bilharinho, em uma decisão dividida e controversa. Por conta disto, uma revanche foi marcada para o dia 19 de julho.

A arrecadação de mais de 4 toneladas de alimento não perecível também foi um dos pontos altos do evento. Cerca de seis mil pessoas compareceram ao Jungle Fight que foi realizado no ginásio Costa Cavalcante e transmitido para toda a America Latina.

Assessoria

Sair da versão mobile