Identificado terceiro acusado na morte do empresário Eduardo Mezomo

A Polícia Civil divulgou o nome e a foto do terceiro acusado de participar na morte do empresário Eduardo Felipe Mezomo, na noite do último sábado, 05, no centro de Foz do Iguaçu. Marcelino Alves, de 24 anos de idade, é apontado como o piloto da motocicleta que ajudou na fuga de um adolescente de 16 anos de idade. O adolescente foi apreendido com dois revólveres (38 e 357), usados no crime.

A polícia acredita que Marcelino seja um dos mentores do latrocínio. Ele tem passagem na polícia por tráfico e roubo. O acusado esta em liberdade condicional.

“Tínhamos a dúvida inicial de quantas pessoas teriam participado daquela situação do latrocínio. Com a chegada das imagens foi possível perceber que três pessoas têm participação direta. Duas são vistas evadindo-se do local em uma motocicleta e uma pessoa é vista correndo ao lado da motocicleta e entregando algo às pessoas da motocicleta”, relatou o delegado Geraldo evangelista.

O delegado lembra que na sequência do crime, um dos envolvidos foi preso fugindo do local do crime e o menor apreendido logo após. “O terceiro elemento ainda não foi localizado para prestas esclarecimentos”, concluiu Evangelista.

Informações que possam levar polícia até o paradeiro de Marcelino Alves devem ser repassadas pelo disque denuncia polícia civil: 197

Sair da versão mobile