Diego Gurgacz assume a Secretaria de Estado do Esporte e do Turismo

Em solenidade realizada no auditório da Secretaria de Estado do Esporte e do Turismo (SEET), Evandro Rogério Roman transmitiu oficialmente o posto de Secretário de Estado. Seu sucessor, Diego Gurgacz, tomou posse na presença de representantes de federações esportivas e dos colaboradores da SEET.

Diego Gurgacz já tem experiência na pasta. Desde 2011, no início do governo Richa, ele trabalha com todos os projetos desenvolvidos pela Secretaria. Já atuou como assessor jurídico e foi o Diretor Geral da SEET.

Para o novo secretário, a prioridade é dar continuidade. “O desafio principal é manter o excelente trabalho do ex-secretário Roman, ao lado do governador Beto Richa, e continuar mostrando que o esporte e o turismo não são despesas, mas, sim, investimentos. E quem ganha é a população”, afirmou Gurgacz.

Não só manter o trabalho desenvolvido, o secretário Diego Gurgacz pretende desenvolver novos projetos: “Vamos manter todos os projetos desenvolvidos durante estes três anos e criar novos programas. Nós temos vários projetos em andamento que ainda não conseguimos lançar mas que vamos trabalhar para colocar em prática neste ano”, finalizou.

Evandro Rogério Roman, agora ex-secretário, “Como tudo na vida tem seu ciclo e seu momento de iniciar e de se encerrar. Saio com saudades das ações que fizemos, das amizades, mas saio também com uma sensação muito boa de dever cumprido”, exaltou.

A equipe de colaboradores da SEET prestou homenagens ao ex-secretário. No período em que esteve à frente do esporte paranaense, os avanços foram sentidos em todos os aspectos, principalmente pela implementação de um processo democrático das decisões do esporte paranaense.

Por SEET

 

Sair da versão mobile