Foz Futebol Clube e ABC renovam parceria para temporada

[wp_bannerize group=”detalhe-noticia”]

Os presidentes do Foz do Iguaçu Futebol Clube, Arif Osman, e do ABC Futebol Clube, Ademir Flor, se reuniram nesta terça-feira (01) e renovaram a parceira entre os clubes para que o estádio do ABC siga sendo a “casa do Azulão da Fronteira”. Com o acordo firmado, o estádio vai abrigar todas as partidas dos campeonatos Paranaense Sub-18, Paranaense da Divisão de Acesso e Paranaense de Futebol Feminino 2014.

“Sabemos dos desafios que são impostos à diretoria do Foz do Iguaçu Futebol Clube que não mede esforços para manter uma equipe profissional em nossa cidade. O ABC, dentro de suas possibilidades, sempre estará ao lado  apoiando o Foz Futebol”,  destaca  Dr. Ademir Flor, presidente do ABC.

O Estádio do ABC, totalmente renovado para também receber a seleção da Coréia do Sul, já sediou a primeira partida em casa do Foz do Iguaçu Futebol Clube pelo Campeonato Paranaense Sub-18. No último domingo (30), os meninos do “Azulão da Fronteira” venceram de virada a forte equipe de Campo Mourão, pelo placar de 4 a 3.

“O ABC historicamente tem sido um fiel parceiro do Foz do Iguaçu Futebol Clube. Agora, na gestão do Dr. Ademir Flor, estamos cada vez mais ampliando essa parceria que trará muitas novidades. Além dos campeonatos oficiais que disputamos, para 2014 temos também programadas algumas partidas amistosas e torneios que serão anunciados em breve”, finalizou Arif Osman, presidente do Foz do Iguaçu Futebol Clube.

O próximo desafio do Foz do Iguaçu Futebol Clube será nesta sexta-feira (4), às 16 horas, no Estádio do  ABC, contra o Cianorte, em partida válida pelo Campeonato Paranaense Sub-18. Os ingressos, revertidos para a equipe de base, serão comercializados pelo valor de R$ 3,00, diretamente na bilheteria do estádio.

Com Assessoria

Sair da versão mobile