Prefeito prestas conta do primeiro bimestre à vereadores

[wp_bannerize group=”detalhe-noticia”]

Nesta terça-feira, o prefeito Reni Pereira e sua equipe administrativa apresentaram, durante um café da manhã, na Fundação Cultural, as ações realizadas pela Prefeitura no primeiro bimestre de 2014. Na pauta, o desenvolvimento dos projetos das secretarias municipais em ações como as de educação, esporte e lazer, tecnologia da informação, saúde, infraestrutura e meio ambiente.

Participaram do encontro o presidente da Câmara, vereador Zé Carlos Neves, além dos vereadores Rudinei de Moura, Marino Garcia, Coquinho, Luiz Queiroga, Gessani, Fernando Duso, Edílio Dall’Agnol, Vitorassi e Hemógenes.

Durante evento, foi apresentada uma pesquisa que indica a satisfação com os serviços oferecidos pela administração pública.

Além dos investimentos em pavimentação asfáltica (mais de R$ 10 milhões) já anunciados, o prefeito falou sobre o Programa Pró-Transporte, que tem como objetivo a implantação de sistemas de infraestrutura de transporte, atendendo prioritariamente áreas de baixa renda, através da Pavimentação e Qualificação de Vias Urbanas, em vários bairros de Foz do Iguaçu. O investimento soma mais de R$ 24,5 milhões.

Para o presidente do legislativo, “Esses encontros são uma exigência do corpo de parlamentares, uma vez que a comunidade nos cobra ações, melhorias nos bairros e perspectivas de avanços nas diversas áreas sociais. Assim, podemos pontuar as necessidades e demandas das regiões e conhecer o andamento das ações do Executivo para darmos um retorno à população”, pontuou.

Segundo o prefeito municipal, Reni Pereira, a prestação de contas com o legislativo continuará a acontecer sistematicamente.

Sair da versão mobile