Natação de Foz conquista mais de 100 medalhas em Campo Mourão

A equipe de natação de Foz do Iguaçu competiu no último fim de semana em Campo Mourão no 1º Torneio Regional do Interior Região Oeste/Norte de Natação. A participação dos iguaçuenses foi considerada positiva com a conquista de mais de 100 medalhas. A delegação de Foz, que foi formada por 52 atletas, contou com o apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL). O evento realizado na Piscina Municipal de Campo Mourão foi uma promoção da Federação de Desportos Aquáticos do Paraná (FDAP) e teve como objetivo incentivar a prática da natação no Estado.

As disputas aconteceram nos naipes masculino e feminino nas categorias Mirim I e II, Petiz I e II, Infantil I e II, Juvenil I e II e Junior/Senior e reuniram representantes de 11 clubes do Paraná. Além de Foz do Iguaçu, o torneio contou com as presenças de nadadores da AAC/Semel (Cascavel), Maringá Natação, Ingá-Pool (Maringá), Campo Mourão, ALN/FEL (Londrina), Ativa Esporte Total (Ponta Grossa), Gustavo Borges Competições (Londrina), APAN (Umuarama), Action (Cascavel) e Acquamaster (Foz do Iguaçu).

Agora, os representantes da equipe de natação de Foz se preparam para o 2º Torneio Regional do Interior, que será realizado em Cascavel, no dia 27 de abril.

Por AMN

Sair da versão mobile