Menina de 15 anos morre atropelada na BR 277

[wp_bannerize group=”detalhe-noticia”]

Uma adolescente de 15 anos foi vítima de um atropelamento no início da noite de segunda-feira (31) no perímetro urbano da BR-277 em Medianeira. O acidente aconteceu por volta de 18 horas, na BR-277, na altura do quilômetro 668, na área industrial da cidade e envolveu uma caminhonete Ford Ranger de Vera Cruz do Oeste. De acordo com informações colhidas no local do acidente, “a jovem identificada como Tatiane Rodrigues, atravessava a rodovia quando o atropelamento ocorreu”.

O veículo seguia no sentido Leste, ou seja, com destino a Cascavel. O socorro foi acionado, e uma equipe do Corpo de Bombeiros prestou atendimento a jovem que chegou a ser encaminhada a uma casa hospitalar da cidade, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu pouco depois.

A PRF (Policia Rodoviária Federal) foi acionada e registrou o ocorrido. O condutor da caminhonete, que foi identificado como João Paulo dos Santos, foi submetido a exame bafométrico que não apontou presença de álcool no sangue. Informações do local do acidente dão conta de que o homem estava a trabalho. De acordo com a polícia, o condutor da caminhonete deve responder pelo crime de homicídio culposo na condução de veículo automotor, ou seja, quando não há a intenção de matar. Redação: Guia Medianeira

Créditos: Guia Medianeira – www.guiamedianeira.com.br

Sair da versão mobile