Festa do Jungle Fight lota o Ginásio Costa Cavalcanti e empolga iguaçuenses

[wp_bannerize group=”detalhe-noticia”]

Os iguaçuenses que lotaram o Ginásio Costa Cavalcanti na noite do último sábado (29) deixaram o local vibrando com as lutas que marcaram a edição número 67 do Jungle Fight. Cerca de seis mil pessoas compareceram ao evento e assistiram a sete duelos que proporcionaram cenas de talento, raça, disciplina e coragem dos lutadores. No combate que encerrou o card, o carioca Jonas “Speed” Bilharinho venceu o amazonense Mário Israel por decisão dividida e conquistou o cinturão dos pesos-galos (até 61 kg). A arrecadação de mais de quatro toneladas de alimentos não perecíveis também foi um dos pontos altos do evento de MMA, considerado o maior da América Latina.

Para o secretário de esportes, Anderson de Andrade, a realização do Jungle Fight em Foz do Iguaçu possibilitou que a cidade ganhasse destaque nacional e internacional, provando sua capacidade de sediar grandes eventos esportivos. O Jungle Fight foi transmitido para todo o Brasil, ao vivo, pelo SporTV e canal Combate. Os fãs norte-americanos também acompanharam o show pela ESPN Deportes. “O saldo do evento foi amplamente positivo, o público deu um show e demonstrou identificação com o esporte e isso nos credencia, contando com o apoio do prefeito Reni Pereira, para a realização de outros eventos esportivos”, avaliou Andrade.

Confira os resultados do Jungle Fight 67:

Peso-galo (até 61 kg): Jonas “Speed” Bilharinho venceu Mário Israel por decisão dividida;

Peso-pena (até 66 kg): Fabian Quintanar venceu Richard Godoy por decisão dividida;

Peso-leve (até 70 kg): Cesar “Goku” Arzamendia venceu Paulo “Smash” Durão por finalização (guilhotina) no primeiro round;

Peso-mosca (até 57 kg): Aldo Ariel Villalba venceu Brandon Gushiken por finalização (mata-leão) no segundo round;

Peso-leve (até 70 kg): Bruno Silva venceu Leandro Vasconcelos por finalização (kata-gatame) no primeiro round;

Peso-galo (até 61 kg): Gabriel Silva venceu Willian Vogado por decisão dividida;

Peso-meio-médio (até 77 kg): Fabian Armoa venceu Edson “Mão de Pedra” Jairo por nocaute técnico aos 20s do primeiro round.

Por AMN
Fotos: Marcelo Freire e Assessoria

Sair da versão mobile