Definidos os confrontos do maior evento de MMA da América Latina em Foz

Pela segunda vez, o Jungle Fight, maior evento de MMA da América Latina, será realizado em Foz do Iguaçu. A edição número 67 está confirmada para o próximo sábado (29), no Ginásio Costa Cavalcanti, a partir das 21 horas, e vai comemorar o centenário de criação do município. Com um total de nove lutas, o torneio está recheado de grandes atrações e promete ser um dos melhores do ano. Além de cinco atletas estrangeiros, o card também terá a disputa de cinturão dos pesos-galos (61 kg) entre Mario Israel (Amazonas) e Jonas “Speed” Bilharinho (Rio de Janeiro). Os duelos serão transmitidos para todo o Brasil, ao vivo, pelo SporTV e canal Combate. Já os fãs norte-americanos poderão acompanhar o show pela ESPN Deportes.

Atendendo a um pedido do prefeito Reni Pereira, a entrada para assistir ao Jungle Fight será um quilo de alimento não perecível, que posteriormente irá ser repassado a entidades beneficentes do município. No mês de agosto do ano passado, a cidade recebeu o Jungle Fight 56, evento considerado um sucesso. Para o secretário de esportes Anderson de Andrade, a visibilidade que o evento trouxe à cidade foi enorme, incentivando a realização de mais uma edição. “A volta do Jungle Fight para Foz do Iguaçu é muito importante. Em 2013, acreditamos no evento e foi uma escolha certa. O retorno foi muito bom e por isso esperamos comemorar os 100 anos de Foz com sucesso ainda maior na edição 67”, declarou Andrade.

De acordo com Wallid Ismail, ex-lutador de Jiu-jitsu e presidente do Jungle Fight, a pesagem dos atletas está programada para sexta-feira (28), nas Cataratas do Iguaçu. Além das grandes lutas da noite, o público também terá a oportunidade de admirar o belo time de ring girls do Jungle Fight. Seguindo a tradição de apostar em ex-participantes do Big Brother Brasil como ring girls, o evento em Foz terá a mineira Amanda Gontijo como convidada. A modelo e estudante de Engenharia Civil vai carregar as placas indicativas de round ao lado de Geisa Vitorino e Syllvia Andrade, ring girls oficiais do show.

Confira o card completo:

Mario Israel (Top Life Amazonas) x Jonas “Speed” Bilharinho (Team Nogueira) – até 61 kg (disputa de cinturão)

Richard Godoy (Thai Brasil – Foz do Iguaçu) x Fabian Quintanar (Chakal MX Team-MEX) – até 66 kg

Aldo Villalba (Fight Center Gym-PAR) x Brandon Gushiken (Chakal & Ludus Fight Team-EUA) – até 57kg

Alan Miguel (Fight Club BFC) x Rivaldo Junior (Top Life Amazonas) – até 61kg

Leandro Vasconcelos (SST – Foz do Iguaçu)  x Bruno Silva (XGym) – até 70kg

Willian Vogado (SST – Foz do Iguaçu) x Gabriel “Gabito” Silva (XGym) – até 61kg

Rafael Dias (FCSCB Team) x Apostolis de Andrade Halianis (CM System) – até 57 kg

Cesar “Goku” Arzamendia (Figh Center Gym-PAR) x Paulo “Smash” Durão (KRTeam/ Nova União Portugal) – até 70 kg

Edson Jairo “Mão de Pedra” da Silva (SST – Foz do Iguaçu) x Fabian Armoa (Equipe Eldorado/Argentina) – até 77 kg

Por PMFI

Sair da versão mobile