Caminhoneiro é preso com mais de 200 quilos de maconha


Por volta das 23h de quinta-feira, 20, Policiais do 14º Batalhão se descolaram até a Avenida Felipe Wandscher, após receber uma ligação informando de que um caminhão estava abandonado no local. Ao chegar ao endereço a equipe encontrou um caminhão VW Titan encalhado, trancado, com a carroceria coberta e sem o motorista.

Sem conseguir identificar o proprietário do veículo, a Polícia resolveu deixar o local. Porém, quando retornavam deram de encontro com um caminhão guincho, que estava de deslocando para remover o caminhão encalhado. Os Policiais acompanharam o condutor do guincho, e ao retornar para o caminhão que estava abandonado foi encontrado vários tabletes de maconha, totalizando 207,5 quilos.

A equipe realizou uma vistoria também no caminhão guincho e encontrou outra pessoa, além do motorista, que estava tentando se esconder dentro da cabine. Nesse momento, o proprietário do guincho disse que a pessoa escondida era o motorista do caminhão com a droga. Foram presos Marcos de Matias de 33 anos e Ângelo Larazin neto de 39 anos.

Sair da versão mobile