Operação Reincidência da Polícia Civil de Foz prende 13 em 48h

Por determinação do delegado titular da 6ª (SDP), Dr. Alexandre Macorin, foi realizada na última semana pela polícia civil de Foz do Iguaçu uma varredura em inquéritos policiais em andamento em que houvessem pedidos de prisão em aberto, após reuniões com os investigadores do GDE foram escolhidas as prioridades no que tange a pessoas procuradas por roubo e tráfico ou com requisitos para a requisição de mandados de prisão, além de outros casos em que a busca domiciliar poderia angariar provas ou prisões em flagrante.

Vários mandados foram concedidos pela Justiça e em menos de 48 horas de operação, foram cumpridos em sigilo 13 mandados de prisão na cidade. Foram presos Jonathan, Leandro e Cristiano Kochemborger por tráfico, Jeferson da Silva por roubo, Marciano Camargo do Carmo por roubo e tentativa de homicídio, Marcio Elias da Silva por roubo, Luciano da Silva Cavalheiro por tráfico, Weslei Henrique Gatto por porte e roubo, David de Freitas Custódio e Roselene Rocha Monteiro por tráfico, Tiago Correa e Valdemir Antonio Schosek por roubo.

“Além das prisões os investigadores conseguem por meio das incursões descobrirem outras provas dos ilícitos que vem acontecendo na cidade. Operações como essa tem a intenção de tirar das ruas pessoas perigosas e que sabemos que costumam reincidir no crime”, disse o delegado do G.D.E, Dr. Luis Rogerio Sodré.

Os detidos são todos reincidentes, os presos foram conduzidos a Cadeia Pública Laudemir Neves onde ficarão a disposição do Poder Judiciário de Foz do Iguaçu.

Polícia Civil Foz

Sair da versão mobile