Foz sedia pela terceira vez o maior torneio do pôquer da América Latina

Foz do Iguaçu vai receber entre os dias 20 e 24 março a segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Pôquer, competição que é considerada o maior torneio de pôquer da América Latina e o terceiro maior do mundo em número de participantes. É a terceira vez que a competição tem uma etapa na “Terra das Cataratas”, que já sediou o campeonato nos anos de 2011 e 2013.

Por Foz do Iguaçu ter vários pontos turísticos e principalmente as Cataratas do Iguaçu, a organização do evento espera atrair um grande número de jogadores que virão com suas famílias para aproveitarem a viagem.

“Pela comodidade do resort e as opções turísticas, esta etapa atrai o jogador família. E não há nada melhor para um profissional ou entusiasta do pôquer desfrutar destes momentos com os familiares por perto. Uma chance, também, para mostrar a eles que o pôquer é um esporte da mente, saudável e competitivo”, afirma o CEO do BSOP (Brazilian Series of Poker) e presidente da Confederação Brasileira de Texas Hold’em (CBTH), Igor Trafane.

O BSOP espera mais de 400 jogadores na disputa. Entre os destaques, o quarteto patrocinado por um dos maiores sites de pôquer do mundo, o Full Tilt Poker.net, formado pela goiana Larissa Metran, o mineiro Rafael Caiaffa, o carioca Carlos Mavca e o paulista Leonardo “Toddasso” Martins, este campeão brasileiro de pôquer em 2012.

A novidade desta vez é que o Ladies Event, torneio só para mulheres, está confirmado. Não só em Foz do Iguaçu como nas etapas seguintes também.

Sobre a Brazilian Series of Poker:

A Brazilian Series of Poker surgiu em 2006 como a primeira série nacional de pôquer, com estrutura semelhante aos grandes torneios internacionais. Além disso, sua proposta era ser um torneio itinerante, proporcionando a experiência do pôquer ao vivo para jogadores de diversos estados. Atualmente, a BSOP é o Campeonato Brasileiro de Pôquer, sendo uma das mais prestigiadas séries de torneios do mundo e contando com média de 400 participantes por etapa no Evento Principal.

Sobre PokerStars.net:

O PokerStars.net opera o site de pôquer mais popular do mundo e serve a maior comunidade global de pôquer, com mais de 50 milhões de membros registrados. Desde o seu lançamento em 2001, PokerStars se tornou a primeira escolha dos melhores jogadores do mundo, com mais torneios diários que qualquer outro lugar e com a melhor segurança online.

PokerStars é um membro do The Rational Group, que opera marcas e empreendimentos relacionados ao mercado de jogos incluindo PokerStars, Full Tilt Poker e European Poker Tour.

Com informações Assessoria

Sair da versão mobile