Diretoria do Foz Futebol continua em reuniões visando o Paranaense de 2014

O Foz do Iguaçu Futebol Clube, única equipe de futebol profissional da região extremo-oeste do Paraná, continua conquistando importantes apoios para sua campanha rumo à primeira divisão do futebol paranaense.

Na última semana, o presidente do Foz do Iguaçu Futebol Clube participou de importantes reuniões na capital paranaense que visam consolidar a formação de um forte elenco para a temporada 2014.

“Para nós, a temporada 2014 começou em setembro do ano passado. Graças às ações desenvolvidas nesse período, podemos afirmar que teremos condições de formar o mais forte elenco da história de nosso clube”, destacou Arif Osman, presidente do “Azulão da Fronteira”.

Em Curitiba, Arif Osman reuniu-se com o presidente da Federação Paranaense de Futebol, Helio Cury. Foram debatidos assuntos relacionados à disputa do estadual e também as ações de desenvolvimento do futebol paranaense promovida pela atual gestão da federação. “Foz do Iguaçu, cidade centenária e de extrema importância para o nosso estado, precisa e merece ver seu time na primeira divisão”, enalteceu o presidente da FPF.

Além da reunião na FPF, a diretoria do Foz Futebol, participou de reuniões de trabalho com a GR2 Talentos e com representantes da Errea, marca italiana de materiais esportivos que atende o Paraná Clube e o J Malucelli.

“Nosso parceiro continua sendo a Squadra Sports, mas estamos estabelecendo conversas com demais fornecedoras pensando também em 2015”, explica Arif Osman.

Através de uma rede social, o presidente Arif Osman confirmou também que esteve mantendo contato com alguns técnicos que atuam no futebol paranaense e sul-mato-grossense, afirmando que já tem confirmado o nome do comandante da equipe para a temporada 2014, mas não revelou o nome porque o profissional tem contrato em andamento e vai anunciar assim que encerrar esse contrato.

No próximo Sábado (22), os meninos do “Azulão da Fronteira” iniciam sua campanha no Campeonato Paranaense Sub-18. Vinte e cinco atletas, formados dentro da parceria Foz do Iguaçu Futebol Clube e ABC, estão treinando em ritmo intenso para a estreia diante do Toledo, na casa do adversário.

“Nosso torcedor pode acreditar, o Foz do Iguaçu Futebol Clube voltará para a elite do futebol paranaense”, finaliza Arif Osman, Presidente do Foz do Iguaçu Futebol Clube.

Com informações Assessoria

Sair da versão mobile