Acusado de matar Martina é trazido para Foz do Iguaçu


O acusado de assassinar a universitária uruguaia Martina Conde, no último dia 6 de março, foi encontrado por policiais militares na cidade de Nova Laranjeiras, na região de Cascavel, a 250 quilômetros de Foz do Iguaçu, onde aconteceu o crime. Segundo o sargento C. Filho ,da Polícia Militar, Jéferson Diego Gonçalves, de 30 anos, estava andando por uma rua da cidade no final da tarde de sábado (15), quando foi abordado e reconhecido pelos policiais.

No final da tarde desta segunda-feira, Jéferson foi trazido para a delegacia da Polícia Civil de Foz do Iguaçu, onde foi ouvido pelo delegado-chefe da Homicídios, Marcos Araguari e em seguida levado à carceragem da polícia onde está a disposição da polícia.

Segundo o sargento que prendeu o rapaz em Nova Laranjeira, ele iria a pé até a cidade de Paranaguá, no litoral paranaense, como forma de pagamento de uma promessa devido a um milagre. Ele não portava nenhum tipo de arma e não falou sobre a morte da estudante. “Foi realizada essa abordagem, onde o mesmo ficou bastante nervoso e não explicava direito o que estava fazendo ali. Então foi realizada a verificação junto ao sistema do nome deste cidadão, onde foi constado o mandado em aberto pela comarca de Foz do Iguaçu”, disse.

Escute a entrevista com o PM:

Sair da versão mobile