Foz vai receber pela segunda vez o maior evento MMA da America Latina

O presidente, organizador do Jungle Fight e ex-lutador de Jiu-jitsu e MMA Brasileiro Wallid Ismail esteve em reunião no gabinete do Prefeito, juntamente com o Secretário de Esportes do Município Anderson Andrade e os professores Robson Gaete e André Cheiram  da  SST MMA de Foz do Iguaçu para os ajustes finais do Jungle Fight.

O evento conta com a parceria da Prefeitura e mais uma vez a cidade de Foz do Iguaçu será divulgada para o mundo todo. “É a segunda vez que estamos  vindo para o Paraná, chegamos a ter uma audiência de mais de um bilhão de pessoas , porque este evento é transmitido para o mundo todo, Estados Unidos, México, China, Portugal e Brasil’’, destacou Wallid.

A pesagem dos atletas será realizada nas Cataratas do Iguaçu na tarde de sexta feira (28).

“Para nós isso abrilhanta ainda mais o evento, porque as cataratas vão estar em evidencia”, enfatizou o Secretário Anderson Andrade.

Reni Pereira além de incentivar o evento pediu aos organizadores uma atenção especial aos atletas de Foz do Iguaçu. “Acredito que valorizando os atletas da cidade além de atrair mais público para o ginásio Costa Cavalcanti, esse evento que é visto para o mundo todo, pode deixar um grande legado para o Município”, ressaltou o Prefeito.

De acordo com os organizadores já têm presença confirmada no Jungle Fight 2 lutadores Mexicanos , 1 lutador Português além de 02 atletas Iguaçuenses,  Leandro Vasconcelos e Willian Wogado da academia  SST MMA Foz do Iguaçu.

A pedido do Prefeito a entrada para assistir ao Jungle Fight será 1Kg de alimento não perecível, que irá ser repassado as entidades beneficentes do Município.

Por PMFI

Sair da versão mobile