Policia apreende 700kg de maconha em caminhão abandonado

Um caminhão carregado com maconha foi apreendido por policiais civis na noite de quinta-feira, 27 em Foz. A apreensão aconteceu no momento em que os policiais realizavam uma operação de investigação referente ao tráfico de drogas e desconfiaram de um caminhão, com placa BXH-0828, que estava estacionado em um posto de combustível da BR 277.

Segundo a polícia, foi feita uma campana para flagrar o motorista do caminhão suspeito, porém, ninguém compareceu no local. Por este motivo, o veículo foi encaminhado ao pátio da delegacia de policia civil de Foz.

Foi constatado pelo sistema de polícia que a verdadeira placa do caminhão é MEO- 6699 de Santa Catarina, e o veículo seria produto de roubo na cidade de Navegantes/SC. Mais desconfiados, segundo a polícia, iniciou uma busca minuciosa no interior do veíuculo e um compartilhamento falso foi localizado. Os policiais encontraram aproximadamente 700 quilos de maconha.

Segundo a polícia, ainda será instaurado inquérito policial para descobrir o proprietário da droga e quem teria deixado o caminhão no estacionamento do posto de combustível. Até o fechamento desta matéria ninguém foi detido.

Sair da versão mobile