Definidas as semifinais da II Copa Cataratas de Futsal

Os quatro times classificados para a fase semifinal da 2ª Copa Cataratas de Futsal foram definidos nesta quinta-feira (27). Jaraguá-SC, Atlântico/Erechim-RS, Intelli/Orlândia-SP e Foz Cataratas seguem na luta pelo “Troféu Foz 100 Anos”, homenagem ao centenário de criação do município de Foz do Iguaçu. No Grupo A, Atlântico e Intelli/Orlândia terminaram com seis pontos ganhos, mas nos critérios de desempate o time gaúcho garantiu a primeira colocação. No Grupo B, o Jaraguá fechou a primeira fase com nove pontos, único time com 100% de aproveitamento. O Foz Cataratas foi o segundo classificado da chave, com seis pontos.

Nesta sexta-feira (28) acontecem as partidas semifinais no Ginásio Costa Cavalcanti. Às 19h30, está marcado o encontro entre Jaraguá e Intelli/Orlândia, com vantagem do empate ao representante catarinense. A segunda semifinal está programada para às 21h, com o Foz Cataratas jogando diante do Atlântico/Erechim. Por ter sido o primeiro colocado do seu grupo, o Atlântico entra em quadra com a vantagem do empate.

No sábado (1º), às 14h, os perdedores disputam o terceiro lugar da competição organizada pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL). Às 16h, os vencedores fazem a grande final do torneio que reuniu oito participantes. O ingresso vale um quilo de alimento não perecível.

Resultados de quinta-feira (27) no encerramento da primeira fase:

Intelli/Orlândia 3 x 2 Copagril/Marechal
Krona/Joinville 5 x 0 Atlântico/Erechim
Concórdia 2 x 1 Seleção Paraguaia
Foz Cataratas 0 x 3 Jaraguá

Por AMN

Sair da versão mobile