Casal é detido com 342 buchas de cocaína no Profilurb I

Um casal foi detido após ser flagrado com papelotes de cocaína em uma residência localizada no Bairro Profilurb I. A ação aconteceu após os policiais civis receberem uma denuncia anônima de que na região estaria acontecendo a venda de entorpecentes. No local, policiais do GDE montaram uma campana em frente a um bar da região e, na abordagem policial, a suposta proprietária do estabelecimento, uma mulher identificada pelo apelido de “Nena”, correu para o banheiro onde, segundo o investigador, retirou centenas de papelotes de cocaína do bolso.

Continuando as investigações, os policiais descobriram que nos fundos do estabelecimento teriam um quarto, onde o investigador encontrou um fundo falso com 342 buchas da droga. Em um guarda roupas da casa os policiais localizaram, ainda, uma quantia em dinheiro que totalizou R$ 215,00 em notas diversas. Segundo ainda os investigadores, o dinheiro caracteriza a ação de tráfico de drogas.

Foram detidos, Esle Fortunato, de 47 anos, e Dadair Ferreira Correa, de 34 anos, conhecido como “Ticão” marido de nena. O casal foi indiciado pelo crime de tráfico de drogas (art. 33 da lei 11.343) Eles foram encaminhados a Cadeia Publica Laudemir Neves.

Sair da versão mobile