Após furto, Agência do Trabalhador pode mudar de endereço

Por Daryanne Cintra

No início do mês de fevereiro a Agência do Trabalhar em Foz, foi alvo de assaltantes. Durante a madrugada do dia 1º, vândalos arrombaram o local e levaram seis computadores, que eram usados para o atendimento. Dias depois, as máquinas foram recuperadas pela polícia, e o serviço voltou a funcionar normalmente.

Conforme explicou a gerente da Agência, Eunice Scarpetta, mesmo com a recuperação dos computadores, a intenção agora é mudar de local. “No dia seguinte ao furto já colocamos um sistema de vídeo segurança na agência, porém surgiu a vontade de mudarmos o atendimento de lugar. Estamos junto com a prefeitura, estado e secretaria do trabalho buscando um novo local. Já temos uma opção em vista, e em breve vamos divulgar”.

Ainda de acordo com Eunice, para mudança acontecer é só uma questão de análise. “Os órgãos competentes vão analisar essa possibilidade de alteração de lugar, além também de toda a documentação que for necessária. Se tudo der certo, em torno de três meses estamos mudando. Nossa intenção é ter um local melhor, para oferecer um serviço de melhor qualidade ao trabalhador, que diariamente procura pela agência”, esclareceu.

Vagas de emprego

Com relação à oportunidade de emprego, a Agência do trabalhador está oferecendo muitas vagas. “Estamos com vagas para o setor hoteleiro e comércio. As vagas são várias, porém o mais difícil é identificar o trabalhador com o perfil da vaga. Algumas oportunidades demandam habilitação e experiência. Mesmo assim, temos vagas que não requerem experiência”, disse.

Quem tiver interesse basta comparecer a Agência, de segunda à sexta-feira, das 08h às 14h. O candidato deve levar a carteira de trabalho, documentos pessoais, comprovante de residência, e um currículo. A unidade fica localizada na Rua Barão do Rio Branco, 606. Telefone 45 3545-5450.

Sair da versão mobile