Delegacia de Homicídios concluí inquérito de crime registrado em 2009

A Delegacia Especializada de Homicídios da Polícia Civil de Foz do Iguaçu, concluiu o Inquérito Policial sobre a morte do jovem Urutygarai Ferraz Dias Ramos, morto por disparos de arma de fogo. Urutygarai foi morto em casa, na rua das Missões. O atirador utilizou uma pistola semi automática de calibre 9mm.

Apesar das dúvidas quanto à autoria do crime, uma vez que alguns testemunhos se mostraram contraditórios durante as investigações, diligências recentes do Setor de Homicídios Antigos Sem Autoria da DH-FOZ, identificaram Rafael Oliveira de Medeiros (30), o “coruja”. O motivo do crime estaria relacionado ao tráfico de drogas.

Na época Rafael foi ouvido pelos policiais e negou a autoria do homicídio. Após as investigações complementares, ele não foi mais localizado pelos investigadores para ser ouvido como indiciado. Segundo o Delegado Marcos Araguari, o interrogatório ajudaria a esclarecer quem seria o piloto da motocicleta que conduziu o suspeito ao local do crime e depois lhe deu fuga.

Apesar da impossibilidade de localização de acusado a Polícia Civil formalizou o seu indiciamento indiretamente e, com a conclusão do Inquérito, já pediu a sua prisão preventiva. Quem tiver informações sobre o paradeiro de “Coruja” ou de qualquer outro homicida foragido pode entrar em contato com a Delegacia de Homicídios pelo Disque-Denúncia 0800 643 2977.

Sair da versão mobile