Foz Cataratas faz amistoso com o Marechal visando a II Copa Cataratas

A equipe do Foz Cataratas Futsal vai realizar na tarde desta sexta-feira (21),  um amistoso contra o Copagril/Marechal, com o objetivo de uma maior preparação do elenco para a II Copa Cataratas de Futsal, que vai ser disputada na próxima semana, entre os dias 25 de fevereiro e 1º de março.

A partida será realizada no Ginásio Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon, com início previsto para às 17h00. De acordo com a programação da equipe, o elenco embarca para Marechal no início da tarde de sexta e retorna a Foz do Iguaçu logo após o confronto.

“Vai ser um amistoso de alto nível para nós. É um amistoso que eu vou levar 15 atletas, vou avaliar todos lá, para ver como estão se saindo, apesar que dez dias é pouco tempo de trabalho, mas dá para ter uma noção de como os atletas vão agir lá dentro, principalmente jogando lá dentro de Marechal. Então vai ser um amistoso para nós excelente e espero que os meninos cheguem lá e mostre pelo menos os dez dias de trabalho que “a gente” fez aqui”, relatou o técnico da equipe, Luciano Santos.

Luciano Santos destacou ainda que o amistoso vai servir para ajustar os últimos detalhes antes da esteia na II Copa Cataratas. “Eu ainda não sei com que eu vou iniciar, mas o elenco, todos os atletas “a gente” já sabe da qualidade de cada um, os defeitos de cada um, justamente aonde neste amistoso nós vamos saber quem vai chegar lá e jogar da maneira que “a gente” está colocando como padrão. Então só espero que ocorram poucos erros, para podermos corrigir em treinos aqui e poder iniciar a Copa Cataratas com o pé direito”, concluiu.

Foto: Assessoria

Sair da versão mobile