Dupla é acusada de realizar vários assaltos na cidade

Dois homens foram detidos por policiais militares acusados de realizarem uma série de assaltos a estabelecimentos comerciais na noite de sábado, 15, em Foz do Iguaçu.

Os dois rapazes, um maior de idade e outro menor, foram detidos após os policiais receberem a informação de que dois salões de beleza e uma farmácia foram assaltados por dois homens. Na fiscalização, os policiais abordaram os suspeitos que trafegavam na Avenida Maceió, região do Jardim Curitibano, em uma motocicleta Honda/CG Titan, placa AXD-6371, de Foz.

Na abordagem o motociclista foi identificado como sendo Luis Henrique de Andrade Weis, de 18 anos. Segundo a polícia, ele assumiu a participação nos assaltos. Luis teria, ainda, encaminhado os policiais até o seu parceiro das ações.

O outro suspeito, um adolescente de 16 anos de idade, foi apreendido na região do Cidade Nova. Ele estava co um simulacro de revólver. Também foi apreendido com o menor, dois cartuchos intactos de revólver calibre 38, uma quantia em dinheiro e três celulares que, segundo a polícia, são de vítimas dos assaltos.

A dupla foi encaminhada a 6ª SDP em Foz.

Sair da versão mobile