II Copa Cataratas terá transmissão de canal fechado de TV

O canal por assinatura SporTV confirmou a transmissão ao vivo de três partidas da Copa Cataratas de Futsal – duas semifinais e a final. A confirmação foi feita pelo coordenador de programação da TV Globo/Canais SporTv, Pedro Nadruz, na tarde da última terça-feira (11), ao Secretário de Esportes de Foz do Iguaçu, Anderson Andrade. A primeira semifinal acontece no dia 28 de fevereiro, às 19h30. No mesmo dia, às 21h30, será a segunda partida semifinal. No sábado, às 16 horas, acontece a final do torneio.

Segundo Anderson, a confirmação foi muito festejada por todos da organização da copa. Em um primeiro contato houve o interesse da emissora em transmitir os jogos, mas o único horário disponibilizado pela emissora para a transmissão da partida final era no sábado pela manhã, às 10 horas. “Estamos no Ano do Centenário, nosso foco principal é a participação da torcida. Com este ajuste no horário, todos terão a oportunidade assistir e prestigiar a Copa Cataratas”, disse Anderson.

A organização da 2ª Copa Cataratas Futsal acredita que o motivo principal para o canal de televisão confirmar a transmissão da competição esteja na qualidade das equipes participantes. O público poderá acompanhar a atuação de jogadores como Vander Carioca, Valdin, Deives e Valença, do Krona Futsal, equipe do renomado treinador Fernando Ferreti; ou mesmo o elenco estrelado da atual bicampeã da Liga Nacional ADC Intelli/Orlândia, com Guitta, Ciço, Gadeia, Vinícius, Cabeúva e Lukain.

A Copa Cataratas conta ainda com a participação do Concórdia Futsal, vice-campeão da última Liga Nacional; do Copagril/Marechal Futsal, atual campeão Paranaense da Chave Ouro; do Atlântico de Erechin, campeão em 2013 da Super Liga de Futsal; do Jaraguá Futsal, vice-campeão da Copa Cataratas em 2013; da equipe anfitriã, Foz Cataratas Futsal; além da Seleção Paraguaia de Futsal, que vem treinando forte há mais de um mês para as competições da temporada 2014.

Os jogos da primeira fase começam às 16 horas. O Foz Cataratas Futsal, equipe anfitriã da competição, realizará seus jogos sempre na última partida do dia, às 20h30. Apenas na sexta-feira, dia 28, o horário da última partida será às 21h30 para atender a transmissão pelo SporTV. O ingresso para assistir todos os jogos da rodada será um quilo de alimento não perecível. A partir do dia 17 de fevereiro, os ingressos estarão disponíveis em diversos pontos de troca. Os alimentos arrecadados serão repassados para instituições de caridade.

Por Assessoria

Sair da versão mobile