Rapaz é assassinado com tiro no pescoço no Jardim Califórnia

Policiais militares foram acionados, na madrugada de segunda-feira, 10, até a Rua Galdino Agostim, região do Jardim Califórnia, para uma ocorrência de disparos de arma de fogo. No local, os policiais confirmaram que a vítima, identificado por populares como Thiago Cordeiro, de 21 anos de idade, já estava em óbito.

Segundo informações, Thiago, conhecido pela alcunha de “Thiagão”, estava na casa de uma mulher que supostamente seria sua namorada, quando indivíduos ocupando um automóvel, estacionaram em frente ao imóvel e chamaram o homem pelo apelido. As testemunhas contaram que a vítima se aproximou do veículo e foi surpreendido por um único disparo efetuado por uma arma de grosso calibre. O disparo atingiu abaixo da linha do pescoço, provocando ferimentos sérios.

Thiago foi atendido por uma equipe do Siate, mas não resistiu os ferimentos. Os suspeitos saíram em alta velocidade. Ninguém soube informar a placa do carro utilizado no crime.

Segundo a polícia, Thiago já tinha passagens pelo sistema prisional. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Foz.

[aviso]

Sair da versão mobile