Grupo explode caixa eletrônico e consegue levar o dinheiro

Um grupo entrou em ação e explodiu um caixa eletrônico em Foz. Segundo informações, na madrugada de sexta-feira, 07, por volta de 03h30, o grupo teria entrado em um caixa eletrônico na Rua Olimpio Rafagnin, região do Parque Imperatriz, e instalado a bomba que explodiu o caixa. O grupo conseguiu levar o dinheiro e fugir em um veículo de cor prata.

Equipes da polícia militar foram acionadas e, no local se depararam com dois funcionários de um hotel, próximo ao caixa eletrônico, que estavam possivelmente furtando algumas notas de dinheiro deixadas pelo grupo.

O caixa eletrônico do Banco Caixa Econômico Federal foi completamente destruído. A Delegacia da Policia Federal de Foz do Iguaçu vai assumir as investigações.

Já no fim da madrugada, servidores da Guarda Municipal informaram que uma câmera da prefeitura instalada as margens da Rodovia BR-277, teria flagrado a ação, inclusive apurado que aproximadamente 10 pessoas do hotel teriam se aproveitado da situação e furtado notas que estavam espalhados pelas imediações do caixa eletrônico.

Sair da versão mobile