Agenda Cultural e curiosidades

 

 

Hoje tem CineSesc,  e o filme da vez é “Sem Destino” (nome original: Easy Rider). O filme de 1969 ainda permanece entre os melhores filmes do cinema. Também foi o primeiro sucesso de Jack Nicholson, indicado ao Oscar de Melhor Ator por seu personagem, George Hanson.

Sinopse: Wyatt (Peter Fonda) e Billy (Dennis Hopper) são motoqueiros que viajam pelo sul dos Estados Unidos. Após levarem drogas do México até Los Angeles, eles as negociam com um homem em um Rolls-Royce. Com o dinheiro a dupla parte rumo ao leste, na esperança de chegar a Nova Orleans a tempo para o Mardi Grass, um dos Carnavais mais famosos em todo o planeta.

Serviço
Local: Sesc Foz do Iguaçu
Endereço: Av. Tancredo Neves, 222, Vila A
Horário: 20h
Entrada gratuita

 

Cursos da Casa do Teatro iniciam nesta segunda!

Os cursos começam na segunda-feira, 10, e é uma parceria entre a Fundação Cultural, Teatro Barracão e a Casa do Teatro. São oferecidos cursos de Balé, Teatro, Violão e Danças Árabes. Os valores variam em torno de R$40 reais e é uma forma de angariar recursos para investir no próprio espaço (Teatro Barracão).O objetivo  é contribuir com a democratização da Arte. 

“A arte é componente tão importante quanto qualquer outra área.O trabalho é em três formas, formação através de oficinas, produção de espetáculos e um terceiro segmento que é a circulação”, lembrou Paulo Blogger da Casa do Teatro.

 Informações:35721473 

 

CINEMA:CINECATARATAS E BOULEVARD

 

Filme: A MENINAQUE ROUBAVA LIVRO

O filme se passa na 2ª Guerra Mundial e fala da paixão pela leitura e que salva a vida de uma menina.

 

Filme : 47 Ronins

O épico com Keanu Reeves é baseado em uma história do Japão do século 18 em que um grupo de samurais vinga a morte de seu mestre


 Amanhã tem Feira de Adoção de Animais:

Cães e gatos

Promovido pela Associação Iguaçuense de Protetores de Animais, a partir das 9hs, Rua Marechal Floriano Peixoto acontecerá na BICHOS AS a Feira de Adoção de Animais. Muitos dos animais já estarão esterilizados e outros poderão ser castrados gratuitamente. Serão 30 cães machos e fêmeas adultos e gatinhos também!!

Será pago uma taxa de R$30 reais para cada animal e quem quiser pode fazer doação de medicamentos e alimentos a Associação.

Sair da versão mobile