Polícia interroga “Roginho” acusado de dois crimes de homicídios

Policiais civis da Delegacia de Homicídios interrogaram, na tarde de quarta-feira, 05, Rogério Pereira da Silva, o “Roginho”. Ele é acusado de participar de dois crimes de homicídio em Foz, – um dos crimes foi duplo homicídio -. Rogério deu entrada no Hospital Municipal com ferimentos feitos por arma de fogo. O acusado foi interrogado sobre os crimes e negou qualquer envolvimento nos crimes.

A polícia acredita que “Roginho” foi ferido por um disparo acidental de um parceiro no momento de um dos crimes. Ele justificou aos policiais, que os ferimentos aconteceram devido a uma suposta atentado ocorrido na Ciudad Del Este, no Paraguai. Porém, segundo o Delegado Marcos Araguari, essa alegação do acusado não confere com a investigação policial.

Rogério Pereira da Silva, de 22 anos de idade, foi detido após dar entrada no Hospital Municipal de Foz do Iguaçu com ferimentos provocados por arma de fogo. Policiais civis receberam a informação de que Rogério é procurado pela justiça e tinha um mandado de prisão em aberto. Ele é acusado de cometer o crime de roubo agravado.

Delegacia de Homicídios confirmará na manhã de quarta-feira, 5, o nome do segundo suspeito de participação no homicídio de Renato Heleno da Silva Mendonça. É possível que nos próximos dias o comparsa de “Roginho” também seja interrogado e indiciado.

Sair da versão mobile