Suspeito de assalto a hotel é morto com 27 tiros

Um homicídio foi registrado na noite de segunda-feira, 03, no Bairro Loteamento Parque Três Fronteiras, nas proximidades da antiga aduana. Socorristas do Siate foram acionados para darem atendimento à uma vítima de disparo de arma de fogo na Avenida General Meira. No local, foi constatado que a vítima já se encontrava em óbito.

Segundo informações obtidas no local, um veículo teria parado em frente a uma residência, abordado um grupo de pessoas e efetuado vários disparos de pistola e escopeta calibre 12 contra o grupo. Luiz Carlos Wichnecki, de 24 anos de idade, conhecido pelo apelido de “Kiko”, estava no grupo e foi atingido por 27 disparos. Ele não resistiu e morreu no local.

Segundo, ainda, informações, o carro que abordou o grupo estava ocupado por quatro pessoas que se identificaram como policiais. A polícia acredita que foram utilizadas três armas de calibres distintos no crime. Foram encontrados estojos deflagrados no local de: pistola 9mm, .45 e escopeta calibre 12.

A polícia recebeu informações de que “Kiko” era investigado por diversos crimes realizados na fronteira. Ele é suspeito de participar de um roubo a malote em um hotel de luxo na cidade, localizado na Avenida das Cataratas.

O corpo de “Kiko” foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.

Sair da versão mobile