Rede de Fast-Food do Grêmio tem nome escolhido pela torcida

Hamburgueria 1903 é o nome da rede de fast food récem lançada pelo Grêmio. Uma votação aberta no site oficial do Clube, ao longo de dez dias, reuniu um total de 20.114 votos, dos quais 7.928 indicaram o nome do novo sistema de franquias do Tricolor. Segundo o executivo de marketing do Grêmio, Beto Carvalho, os mais de 20 mil votos registrados nesta escolha demonstra a atratividade do novo produto junto ao universo gremista, evidenciando mais uma vez o alto poder de engajamento da nossa torcida às iniciativas do Tricolor. O segundo nome mais votado foi Brasa Azul, com 7.371 preferências, seguido pela terceira opção Triburguer, com 4.815 votos.

“O nome escolhido busca integrar o foco gastronômico e especialização do negócio, expresso pela palavra hamburgueria, com a nossa história e tradição clubística, decorrente do numeral 1903”, define Carvalho.

O modelo de negócio irá contemplar três operações diferentes: Lojas em Praças de Alimentação de Shoppings Centers, Lojas de Rua e Lojas Móveis. A meta é chegar a 90 unidades em um prazo de cinco anos, distribuídas por locais onde houver maior contingente de gremistas.

A área das lojas variam entre 15m² e 80m² e o investimento é de R$ 195 mil a R$ 640 mil. Os nomes e marcas serão escolhidos pelos torcedores do Grêmio, através de votação no site, entre 3 opções previamente selecionadas. A previsão de abertura da primeira loja será de aproximadamente 90 dias. Informações sobre como se tornar um fraqueado podem ser obtidas pelo http://www.sportfood.com.br/seja-um-franqueado/

Por Assessoria

Sair da versão mobile