Taxista é assaltado na região de Três Lagoas

O taxista Genadir André Rocha, mais conhecido por Xita, foi vítima de um assalto na noite de sexta-feira, 31, por volta das 22h30. O trabalhador foi levado para uma estrada de chão na região do Três Lagoas, quando quatro ocupantes do veículo deram voz de assalto.

Conforme contou, Xita estava no ponto onde trabalha e um homem de cor clara e uma mulher loira pediram a corrida. “Eles entraram no carro, e logo em seguida outros dois homens entraram pelo lardo esquerdo. Pediram para que eu os levasse até três lagoas, e lá fizeram eu pegar uma estrada de chão”, detalhou.

“O tempo todo eles falavam que só queriam o carro. Um deles me disse que, assim que o comparsa passasse o meu carro pro Paraguai eles iam me liberar. Eu desci do carro, e fiquei no meio do matagal com dois dos assaltantes, até os outros levarem o carro”.

Mas a fuga não deu certo. De acordo com Xita o veículo possui rastreador, e não chegou a andar 50 metros, logo o carro apagou. “Foi nessa hora que eu tive mais medo, porque um dos assaltantes me mandou deitar no chão e disse que iria atirar em mim porque não tinha conseguido levar o carro. Aí outro rapaz disse ‘- não vai matar o tiozinho não, não é pra matar a toa’. E foi então que ele se ofereceu pra me levar de volta, e eu disse que ia sozinho”.

Ao ser liberado pelos assaltantes, o taxista correu até um posto de gasolina próximo, e pediu socorro. Populares chamaram a polícia, e o veículo foi recuperado e levado para a 6ª Subdivisão Policial.

Sair da versão mobile