Unila convoca alunos aprovados em segunda chamada

A UNILA convoca para matrícula, por meio do Edital nº 007/2014, os candidatos aprovados em segunda chamada no Sistema de Seleção Unificada (SiSU). A matrícula presencial deve ser feita nos dias 31 de janeiro e 3 e 4 de fevereiro de 2014, na sede da Universidade, localizada na Av. Tancredo Neves, 6731, PTI, bloco 9, espaço 4, sala 03, das 8h30 às 16h30.

Porém, os candidatos que residem fora do estado do Paraná têm outra opção: será possível realizar a matrícula via e-mail. Para garantir a vaga, é necessário enviar a documentação escaneada para o matriculasisu2014@unila.edu.br – além disso, a mesma documentação deve ser encaminhada, também, por correio (por AR ou Sedex), conforme os prazos e condições estipulados em edital.

Os documentos a serem encaminhados pelo correio deverão ser enviados para UNILA – Departamento de Administração e Controle Acadêmico (DEACA), no seguinte endereço: Av. Tancredo Neves, 6731, PTI, bloco 4, Foz do Iguaçu – Paraná – Brasil, Caixa Postal 2044, CEP 85867-970.

No prazo de até 24 horas após o envio dos documentos por e-mail, a Universidade confirmará o recebimento. Após esse período, caso não receba a confirmação, o candidato deverá entrar em contato com a UNILA pelos telefones (45) 3576-2119 ou (45) 3576-7378.

Primeira chamada

Conforme decisão judicial, fica mantido que os candidatos certificados pelo ENEM 2013 poderão realizar matrícula com cópia do espelho de pontuação do ENEM 2013, em substituição provisória válida pelo prazo de até 60 dias contados da matrícula, na qual constem as notas mínimas exigidas no exame para certificação do Ensino Médio; e os candidatos que não possuírem Certificado de Conclusão do Ensino Médio e/ou Histórico Escolar, expedidos pela instituição de ensino, poderão, em substituição provisória válida por até 60 dias após a matrícula, apresentar Declaração de Conclusão do Ensino Médio expedida pela instituição de ensino básico ou, ainda, apresentar apenas um dos documentos finais e obrigatórios (Histórico do Ensino Médio ou Certificado de Conclusão do Ensino Médio).

Os candidatos de outros estados, convocados em primeira chamada, beneficiados por esta decisão judicial, poderão encaminhar seus documentos para matrícula pelo correio, até o dia 31 de janeiro de 2014, desde que obedecidas as regras estabelecidas pelo edital.

Assistência estudantil

Apenas depois de matriculados, os alunos poderão participar de processo seletivo para inclusão em auxílio(s) do Programa de Assistência Estudantil, de acordo com os critérios a serem publicados em Edital próprio pela Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE), estando sujeitos às regulamentações estabelecidas pela Universidade dentro do orçamento disponível.

Por, Unila

Sair da versão mobile