Homem detido afirma ser membro do PCC

Dois homens foragidos da justiça foram recapturados por policiais na noite de segunda-feira, 27, no momento em que tentavam sair de Foz do Iguaçu em um ônibus que seguiria sentido a cidade de Ubiratã/PR.

A ação aconteceu após os policiais receberem uma denuncia anônima de que no interior de um ônibus estariam dois foragidos da justiça. Segundo a informação, um dos suspeitos estaria de camiseta vermelha e o outro de camiseta branca.

No momento em que o ônibus saia de Foz, na Avenida Costa e Silva, os policiais abordaram e encontraram os dois acusados. Na verificação, os dois apresentaram os documentos de identificação, sendo Rafael Pedroso dos Santos e o outro se apresentou como sendo Daniel Pedroso dos Santos.

Ao checarem os nomes junto ao Sistema Informatizado da Policia Militar, foi constatado que “Daniel” já estava morto há algum tempo. Os fatos chamaram a atenção dos policiais, – que encaminharam os dois à delegacia de policia -.

Na delegacia, constatou que na verdade “Daniel” seria Jader Santos da Cruz, de 24 anos, o qual era foragido da justiça e o suspeito Rafael Pedroso dos Santos, de 23 anos, conhecido pela alcunha de “Negão” apresentou um alvará de soltura, porém foi detido por proteger um foragido da justiça, sendo entregue a autoridade de plantão.

“Jader” informou que é foragido desde o ano passado e seria membro do PCC (Primeiro Comando da Capital).

Sair da versão mobile