Foz Cataratas Futsal será apresentado oficialmente dia 10 de fevereiro

A diretoria do Foz Cataratas Futsal marcou a apresentação oficial do time para o próximo dia 10 de fevereiro. Apesar de faltarem aproximadamente 15 dias para o início oficial de trabalhos, os atletas residentes em Foz do Iguaçu (Rodriguinho, Cirilo, Murilo, Fernando, Léo e Roger) iniciaram na manhã desta segunda-feira, 27, os trabalhos de recuperação do condicionamento físico, com o preparador Alex Fogagnoli.

O presidente do Foz Cataratas Futsal, Adélio Demeterco, destacou que o clube seguiu o modelo de trabalhos do últimos anos que é apostar em jovens talentos para surpreender as equipes que fizeram grandes investimentos para a temporada. “Este ano investimos mais uma vez em um time jovem e talentoso. Conforme nossa tradição, muitos atletas são da base do futsal iguaçuense. Queremos surpreender, mesmo sabendo que enfrentaremos equipes com orçamentos bem maiores que o nosso”.

O primeiro compromisso do Foz Cataratas em 2014 será a disputa da II Copa Cataratas de Futsal, entres os dias 25 de fevereiro e 1º de março, competição que homenageará o centenário de Foz do Iguaçu. Posteriormente a equipe participa do Campeonato Paranaense Série Ouro que tem início marcado para o mês de março.

Elenco para a temporada 2014:

Goleiros: Christian Vargas, Caíque Nascimento e Tiago Casagrande;

Fixos: Rodolfo, Wanderson Pernambucano e Murilo;

Alas: Murilo Borges, Soró, Romarinho, Roger, Rodriguinho, Pedrinho, YiYi Ayala, Grafitti, Cirilo, Leonardo e Fernando;

Pivôs: Papão, Marlon e Juninho.

Comissão técnica: Luciano Santos – treinador; Alekssandro Fogagnoli – preparador físico; Helio Mendoza – supervisor e massagista; Leandro Guedes – preparador de goleiros; Anderson Kirihara – fisioterapeuta; coordenador – Lindomar Junior “Bill”; Eleandro Feil – administrativo e Pedro Santos “Pedrão” – mordomo.

Com assessoria

Sair da versão mobile