Polícia Civil e Guarda Municipal fazem operação para conter crimes


Na tarde de ontem (22), policiais civis do Grupo de Diligências Especiais (GDE) realizaram uma operação conjunta com agentes do Grupo Tático de Apoio (GTA) da Guarda Municipal com a finalidade de abordar pessoas e veículos suspeitos, bem como locais com alta incidência de crimes.

Para que aconteça a operação, é realizado um estudo dos locais onde estejam acontecendo o maior número de delitos e aumento na criminalidade. Segundo o delegado coordenador da Operação Dr. Rogério Sodré, essas operações serão realizadas todas as semanas. “Estamos trabalhando diariamente para combate alguns ilícitos que vem acontecendo na cidade, e vamos realizar operações como essa todos os dias da semana em horários alternados, tanto para prevenir, quanto para procurar os autores dos delitos”.

Na tarde de ontem foram patrulhados e feito abordagens no bairro Portal de Foz e na área conhecida como “Favela do Bolo” região do Jardim Jupira. Foram abordadas 23 pessoas, 2 veículos, 1 motocicleta e 3 residências, ninguém foi preso. “Essas operações é a polícia na rua, procurando das mais segurança ao cidadão e prevenindo que diversos crimes acontecem”, salientou o delegado Sodré.

A operação volta acontecer na semana que vem em outros bairros da cidade de Foz do Iguaçu.

Por, Polícia Civil Foz

Sair da versão mobile