Casal é assaltado e sequestrado em Foz


Um caso chamou a atenção no final da noite de segunda-feira, 19, na região do Três Bandeiras em Foz. Um veículo S-10 ocupado por um casal foi tomado de assalto por volta de 21h no Bairro Pilar Parque Campestre. Segundo informações, dois homens identificados como: Luiz Medeiros Fagundes, 18 anos de idade e Diego Rodrigues dos Santos, de 23 anos de idade, tomaram de assalto uma caminhonete S-10 de cor branca e sequestraram as vítimas. No veículo estava o casal que tinha acabado de deixar o filho recém-nascido há cinco dias no Hospital Municipal.  A mulher ainda se recupera de uma cesariana.

Segundo a polícia, após tomar de assalto o veículo e sequestrar o casal, a dupla abandou as vítimas em meio ao matagal na área rural da cidade. A caminhonete com dois suspeito foi encontrada horas depois em frente a Praça da Bíblia, região do Libra. Depois de encontrar o carro e os acusados, a polícia refez o caminho do assalto e conseguiu encontrar o casal ainda em choque.

A polícia acredita de que há mais três envolvidos nesta situação. Há informações de que um dos envolvidos seria um homem conhecido pela alcunha de “Jamelão” que estaria em um veículo Astra de cor preta e dando apoio na ação. O crime esta sendo investigado.

Sair da versão mobile